Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

9º Acampamento Latino Americano da Juventude


 Gente estamos aqui pra falar do 9º Acampamento Latino Americano da Juventude, realizado no município de Icapuí a 195KM da Capital cearense Fortaleza,este ano varias atrações nacionais e internacionais farão parte do evento; um deles e o cantor jamaicano Andrew Tosh filho da lenda Peter Tosh, Andrew em seus Shows muitas vezes emociona seus fãs fazendo um  tributo ao seu pai Peter.Tendo inspiração em seu Pai e Bob Marley, Andrew traz em suas músicas palavras de Fé,exaltando o Deus supremo Jah,ele também fala de Amor  e como todo regueiro fala também  de suas origens.
Andrew Tosh

Peter Tosh

Marley e Peter Tosh




Veja o video :
http://youtu.be/bWPNme78pV0


Outra atração e banda Nacional Cidade Negra, o grupo surgiu na Baixada Fluminense em 1986. Suas letras falam de amor e problemas sociais.A banda tem em sua essência o estilo musical bem misturado trazendo muito reggae misturado com um pouco de soul e o pop rock.A banda tem como vocalista Toni Garrido, Bino Farias no baixo e Lazão na bateria.

Cidade Negra
Veja o video:
http://youtu.be/JjhezKsKwLU


Teremos ainda aparticipação do rapper e músico MV Bill, no dia 31 de Julho  na Abertura da @LIIBRA2011 em SOBRAL.E também poderemos apreciar o show de Preta Gil,que traz um som bem eclético indo desde MPB  ao Reggae,influenciado pelo seu Pai, Gilberto Gil;Preta defende ações sócias assim como MV Bill e seu Pai.Preta se apresenta no dia 29 de Julho.

MV Bill

Veja o video:
http://youtu.be/O309j_T-N88

Preta Gil
Veja o video:
http://youtu.be/ydteq1IboRE

OBS:


Localização:
De carro:
Partindo de Fortaleza é possível ir a Icapuí através da CE-040 até a cidade de Aracati e então pegar a BR-304 até a CE 261, popularmente conhecido como triângulo. Outra alternativa é ir através da BR-116, até o Boqueirão do Cesário e tomar a BR-304, passar por Aracati e entrar no acesso a Icapuí na CE-261.
De ônibus:
As Empresas São Benedito e Viação Nordeste possuem linhas diárias saindo do Terminal Rodoviário São Tomé em Fortaleza. Outra opção é tomar ônibus para Aracati e, de lá, pegar uma topic até o centro de Icapuí.

Para mais informações visite o site: www.acampamentoicapui.com.br    ou pelo twitter: www.twitter.com/acampaicapui

Nenhum comentário:

Postar um comentário